A partir desta sexta-feira, dia 24, fica rescindido (CANCELADO) o contrato entre a Prefeitura de Mococa e a empresa "Central Park", responsável pela "Área Azul" na cidade. O documento foi publicado no último dia 10, no Diário Oficial do Município, porém só vale após a notificação da empresa por A.R. (aviso de recebimento), o que ocorreu nesta quarta-feira, dia 22. A rescisão unilateral partiu da Prefeitura de Mococa, visto que alguns itens do contrato não estavam sendo cumpridos por parte da empresa. Sendo assim, ficam liberadas as áreas de estacionamento rotativo sem que haja cobrança, até que uma nova licitação seja realizada e uma nova empresa contratada. CONFIRA O TERMO DE RESCISÃO A Prefeitura Municipal de Mococa, através do Prefeito Municipal Dr. Felipe Naufel, torna público que celebrou o seguinte termo de rescisão unilateral de contrato administrativo com a empresa Central Serviços LTDA. O contrato administrativo firmado entre o município (Contratante) com a Contratada Central Serviços LTDA, CNPJ Nº 12.025.800/0001-01, decorrente da concessão do serviço de estacionamento rotativo de veículos, denominado “Área Azul”, conforme contrato administrativo nº 20/2017 referente ao Processo Licitatório nº 120/2016, Concorrência pública 003/2016, por descumprimento de cláusula contratual referente ao repasse dos valores arrecadados pela exploração do serviço de estacionamento rotativo. Autor: Trânsito
Mococa