Mococa sedia a 3ª Etapa da Copa Paulista de Ciclismo
Administração - Quinta-feira, 04 de Abril de 2013

Dentro da programação do aniversário de 157 anos de Mococa, acontece neste domingo, dia 07, a 3ª Etapa da Copa Paulista de Ciclismo. O evento terá a participação de vários atletas mocoquenses, da região e também de outros estados brasileiros.
A 3ª Etapa é realizada pela GT Eventos Esportivos, com a supervisão da Federação Paulista de Ciclismo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mococa, através do DERLA – Departamento de Esportes, Recreação e Lazer.
“Todos os departamentos municipais estão trabalhando para a realização do evento. Será muito bem organizado e os melhores atletas estarão participando da competição, a estrutura está sendo montada e será um grande evento que abrilhantará os 157 anos de Mococa”, disse o diretor de Esportes, Marcos Donizetti Machado.
Categorias
A competição será dividida em várias categorias, do Infanto Juvenil a categoria Veterana, acima de 60 anos.
Os 5 primeiros colocados da Elite A, terão a premiação em dinheiro e entrega de troféus.Nas categorias extraoficiais, participarão somente atletas mocoquenses iniciantes no ciclismo e os cinco primeiros receberão medalhas.
“Receber a 3ª Etapa da Copa Paulista de Ciclismo no aniversário de 157 anos é uma honra para Mococa. Não temos medido esforços para preparar uma prova maravilhosa, não só para os atletas, mas para todos os munícipes”, disse a prefeita Maria Edna.
O local de largada da prova será nas Quadras da Cidadania, a partir das 9:00h da manhã.
Autor: Esportes, Recreação e Lazer