APÓS ANOS BANCO DO POVO VOLTA À MOCOCA

Administração - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021


APÓS ANOS BANCO DO POVO VOLTA À MOCOCA

A Prefeitura Municipal de Mococa informa que depois de quase três anos, o Banco do Povo voltará a funcionar em Mococa. O banco que serve de apoio ao empreendedor, o Programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

Com a menor taxa de juros entre as instituições financeiras do país, a 0,35% ao mês, o Banco do Povo credita valores para capital de giro e investimento fixo, como a aquisição de mercadorias em geral, matérias-primas, máquinas, ferramentas, equipamentos, veículos e até mesmo itens para publicidade e divulgação do empreendimento.

“Mais uma importante conquista, resultado de uma gestão séria e comprometida com a população mocoquense, que foi possível porque não estamos medindo esforços para reconstruir a nossa cidade.” Acrescentou Eduardo Barison.

O Banco do Povo já está operando em Mococa, e continua localizado na Rua Muniz Barreto, 92 – Centro, ao lado do PAT – e já está à disposição dos comerciantes do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3665-5060 ou 3665-5061.

Prefeitura Municipal


Mococa