CONVITE

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021


CONVITE

CONVITE

LANÇAMENTO DO VÍDEO "A CENTENÁRIA FILARMÔNICA MOCOQUENSE"

A Prefeitura Municipal de Mococa, através do Departamento de Cultura e Turismo tem a honra de convidar toda a população de Mococa para participar do evento de lançamento do vídeo histórico sobre a nossa querida Corporação Filarmônica Mocoquense.

Este vídeo foi produzido através do prêmio Tradição SP online - Programa Juntos pela Cultura da Secretaria Estadual de Cultura.

O prêmio Tradição SP Online consiste em uma ação voltada para os municípios do Estado de São Paulo para realização de material audiovisual de ações culturais relacionadas a festas, celebrações, festivais, feiras e demais eventos que valorizem a cultura local, as identidades regionais e/ou a história dos municípios do Estado de São Paulo.

Mococa foi uma das cidades premiadas e o lançamento do vídeo será no dia 20/11/2021, às 15:30 horas, no tradicional Cine Mococa.

O evento é gratuito e toda a população está convidada a prestigiar este evento que será presencial e aqueles que não puderem comparecer presencialmente poderão acompanhar o evento de modo remoto ao vivo através do Facebook da Prefeitura @prefeiturademococa.

Prefeitura Municipal


Mococa