EXPOSIÇÕES MÊS DE JANEIRO NA CASA DE CULTURA

Cultura - Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022


EXPOSIÇÕES MÊS DE JANEIRO NA CASA DE CULTURA

EXPOSIÇÕES MÊS DE JANEIRO NA CASA DE CULTURA

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Cultura e Turismo informa quanto suas exposições na Casa de Cultura Rogério Cardoso. Neste mês o Departamento apresenta seis exibições para o público de segunda a sexta-feira – das 8h às 16h.

Exposições que vão até o final de Janeiro:

- Mostra dos trabalhos dos alunos das aulas de Artes oferecidas para a população gratuitamente, com a Professora Rosa Vaz, a exibição que vai até o final de janeiro, conta com pinturas em tela, desenhos em preto e branco e objetos feitos com garrafa;

- Mostra dos trabalhos realizados em conjunto com o Departamento de Educação, com fotos e desenhos dos alunos do Ensino Infantil da rede pública.

Exposições permanentes:

- Obras do escultor Bruno Giorgi;

- Exposição Rogério Cardoso;

- Museu Histórico do Professor Carlos Alberto Paladini e o Museu de Arte Sacra.

A Prefeitura gostaria de reforçar que as pessoas são bem-vindas para prestigiarem as obras, mas relembra dos cuidados contra a Covid-19 e a nova gripe. Seguir os protocolos sanitários é de fundamental importância: Use máscara, utilize o álcool em gel e promova o distanciamento social, além de apresentar o comprovante de vacinação ao adentrar os espaços públicos do município.

Casa de Cultura Rogério Cardoso está localizada na Rua: Muniz Barreto, 54 - Centro. Mais informações (19) 3656-9030.

 

Prefeitura Municipal


Mococa