REUNIÃO DE REGULARIZAÇÃO DE LOTEAMENTOS DE MOCOCA

Executivo - Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022


REUNIÃO DE REGULARIZAÇÃO DE LOTEAMENTOS DE MOCOCA

REUNIÃO DE REGULARIZAÇÃO DE LOTEAMENTOS DE MOCOCA

A Prefeitura Municipal de Mococa realizou, uma reunião com o Cidade Legal e o consórcio do GAB (Empresa autorizada pelo Cidade Legal para realizar o cadastro dos bairros), pra tratar da regularização do bairro Por do Sol e outros bairros de Mococa de interesse social.

Foram realizados pedidos de relatórios ao município pra que o GAB possa fazer a parte deles, o Departamento Social encaminhará o relatório que fez sobre a situação dos lotes do bairro.

Também decidiu-se que no dia 02 de fevereiro, será realizada uma capacitação feita pelos profissionais da GAB, aos envolvidos do setor de Habitação do Departamento, pra melhorar desenvolvimento de loteamentos que a cidade já possui e que necessitam de regularização; e também para futuros bairros.

Estiveram na reunião o diretor Jurídico Marcelo Freitas, o Chefe de Gabinete Fábio Delduca, coordenadora do Meio Ambiente Milena Xavier de Mello, diretora do Departamento de Desenvolvimento Social Val Miranda, funcionárias do setor de Habitação Rosana Greghi e Marcia, Marcele Lemos do Cidade Legal, Rafael Naiko do Consórcio GAB e a advogada do consórcio GAB Silvia Prado.

Prefeitura Municipal


Mococa