PREFEITURA SE PREPARA PARA ENTREGAR A OBRA FINALIZADA DA ESCOLA BARRETO COELHO

Educação - Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022


PREFEITURA SE PREPARA PARA ENTREGAR A OBRA FINALIZADA DA ESCOLA BARRETO COELHO

PREFEITURA SE PREPARA PARA ENTREGAR A OBRA FINALIZADA DA ESCOLA BARRETO COELHO

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Obras e Educação informa que a reforma do Barreto Coelho está em seu estágio final.

O Departamento de Obras realizou o projeto e a supervisão da ação que conta com a reformulação completa dos banheiros do prédio I da escola e a revitalização de seu corredor principal. A equipe realizou nos banheiros, a troca completa do conjunto sanitário (vasos e pias) e a revitalização da pintura; também realizou a troca das portas, pisos e revestimentos, realizou a construção de um novo forro, parte do encanamento e adicionou banheiros com acessibilidade. O corredor principal teve sua pintura revitalizada e o piso trocado.

A obra é considerada de porte substancial por trocar a parte externa do banheiro e realizar também o reparo de boa parte da estrutura interior (fios, cabos e encanamento). Devido a isso, a obra teve duração total de cerca de 5 meses e espera-se que na próxima semana o local esteja pronto para uso dos alunos.

“Acho que não é preciso dizer o quanto considero a educação importante, acredito que estamos mostrando isso através dos investimentos que estamos realizando para educação, não mediremos esforços quando o assunto for educação e um âmbito escolar confortável e apropriado tem tudo haver com isso!” Comentou Barison.

Prefeitura Municipal


Mococa