FEMUC 2022 / 50 EDIÇÕES - LANÇAMENTO DO VÍDEO ‘ECOS DO FEMUC’

Cultura - Quarta-feira, 02 de Março de 2022


FEMUC 2022 / 50 EDIÇÕES - LANÇAMENTO DO VÍDEO ‘ECOS DO FEMUC’

FEMUC 2022 / 50 EDIÇÕES - LANÇAMENTO DO VÍDEO ‘ECOS DO FEMUC’

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Cultura e Turismo realizam hoje o lançamento do vídeo ‘ECOS DO FEMUC que uniu 50 edições do Festival, o projeto foi coordenado por Brasinha, que convida todos para assistirem!

FEMUC é um festival de músicas carnavalescas que se tornou uma tradição na cidade, mas esse ano devido à pandemia decidiu-se que a melhor maneira de realizar este evento seria através da participação de forma online.

Portanto, as inscrições foram limitadas àqueles que já haviam participado das edições anteriores, com isso os inscritos realizaram a gravação de um vídeo especial na casa de cultura no dia 22/02 está sendo lançado hoje 25/02 através da TV direta às 20horas com reprise amanhã às 12h, o vídeo também estará disponível nas redes sociais da Prefeitura.

O resgate do FEMUC 2022 – 50 EDIÇÕES através do ECOS DO FEMUC é um desejo do prefeito Eduardo Barison que se concretizou juntamente do Departamento de Cultura para que a tradição cultural e musical da cidade não acabe, em vista disso já está também nos planos outro evento pensado pelo prefeito, desta vez envolvendo MPB (músicas populares brasileira).

Prefeitura Municipal


Mococa