PREFEITURA FECHA PARCERIA COM BANCO PARA EVENTO

Executivo - Sexta-feira, 11 de Março de 2022


PREFEITURA FECHA PARCERIA COM BANCO PARA EVENTO

PREFEITURA FECHA PARCERIA COM BANCO PARA EVENTO QUE IRÁ FOMENTAR AGRONEGÓCIO.

A Prefeitura Municipal de Mococa através de seu representante, o prefeito Eduardo Barison se reuniu ontem 09/03, com o gerente da parte de agronegócio do Banco do Brasil de Mococa para fecharam uma parceria para cidade, a “Carreta do Agro”.

A Carreta do Agronegócio consiste em um evento realizado pelo Banco do Brasil que busca fomentar a atividade do agronegócio na cidade e região, o evento ocorre somente em oito cidades selecionadas dentro do Estado de São Paulo e Mococa foi uma delas.

No evento que será realizado dia 31 de Março e 01 de Abril serão posicionados vários estandes que representam diferentes empresas e mercadores do agronegócio da cidade e região que receberão outras pessoas interessadas para conversa, troca de experiências e até mesmo fechar negócio. Além de contar com oportunidades de negócio, o evento terá também a presença de vários palestrantes que irão comentar sobre o cenário do Agronegócio do Brasil.

O evento ocorrerá nas Quadras da Cidadania da cidade e terá início a partir das 8h, todos estão convidados para prestigiarem!

“É um evento de uma magnitude considerável que temos em nossas mãos, o agronegócio é parte vital da economia da cidade e essa parceria com o Banco do Brasil visa somente torna-lo ainda mais forte” Comentou Eduardo Barison.

Confira o vídeo abaixo:/public/admin/globalarq/uploads/files/carreta%20agro.mp4

Prefeitura Municipal


Mococa