MAIS UM GABINETE ITINERANTE – PREFEITURA DE MOCOCA OUVE POPULAÇÃO

Executivo - Segunda-feira, 28 de Março de 2022


MAIS UM GABINETE ITINERANTE – PREFEITURA DE MOCOCA OUVE POPULAÇÃO

MAIS UM GABINETE ITINERANTE – PREFEITURA DE MOCOCA OUVE POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Mococa buscando ouvir e estar próximo da população realizou nesta terça, 22, a visita a mais um bairro da cidade com a ação “Gabinete Itinerante”.

O Projeto parte da ideia de que muitas pessoas, não conseguem entrar em contato com os representantes políticos da cidade, ou seja, elas acabam não sendo ouvidas, pensando nisso o prefeito e assessores realizaram o mais um Gabinete Itinerante, com o objetivo de cessar esse problema e ouvir a demanda da população “in loco”. Desta vez no Bairro do Jardim Botânico.

O prefeito Eduardo Barison, junto da sua equipe e a ouvidoria escutaram as reivindicações e protocolaram as idéias. Os moradores do Bairro tinham uma demanda em comum em relação à infra estrutura do local.

Na conversa, o prefeito e a equipe elucidaram que a questão dos problemas com o solo vem desde a estruturação do bairro, um problema da empresa que realizou o loteamento. A Prefeitura irá entrar em contato com a empresa, levantar informações sobre o caso e defender os diretos dos moradores do bairro, garantindo que a situação tenha uma solução. Além de atender as outras reivindicações dos moradores.

A Prefeitura também agradece aos cidadãos que estão aderindo à ação e aproveita para reforçar que todos os bairros da cidade receberão a visita do Gabinete Itinerante!

Prefeitura Municipal


Mococa