MAIS UM! CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DA COHAB II RECEBERÁ REFORMA

Obras - Segunda-feira, 11 de Abril de 2022


MAIS UM! CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DA COHAB II RECEBERÁ REFORMA

MAIS UM! CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DA COHAB II RECEBERÁ REFORMA

A Prefeitura Municipal de Mococa através dos Departamentos de Obras e Desenvolvimento Social informa que está realizando mais uma grande reforma em um dos prédios públicos da cidade, o Centro de Convivência da Terceira Idade e Centro Comunitário Dr. Luiz Antônio Fernandes Dias, na COHAB II.
O Centro de Convivência sempre foi um local muito frequentado pelos moradores do bairro e devido à situação precária do local, que nunca havia recebido manutenção, vinha perdendo esse movimento.



Em vista disso, a Prefeitura realizará uma reforma total do prédio que inclui a colocação de grades de segurança nas janelas e portas, troca de luminárias mais eficientes, pintura total do prédio (portas, grades, janelas, estruturas metálicas, estruturas de madeira), troca de vigas danificadas com risco de desabamento de telhado e a trocas de postes de alambrados e reforma na canalização de águas pluviais.

A reinauguração do Centro do Idoso está prevista para a próxima semana, em breve a Prefeitura entregará mais um presente para a população mocoquense, especialmente aos moradores da Cohab II, no mês do aniversário da cidade.

Prefeitura Municipal


Mococa