PREFEITURA DE MOCOCA PROMOVE TREINAMENTO CONTRA INCÊNDIO NA USINA IPIRANGA

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022


PREFEITURA DE MOCOCA PROMOVE TREINAMENTO CONTRA INCÊNDIO NA USINA IPIRANGA

Prefeitura de Mococa promove treinamento contra incêndio na Usina Ipiranga

Nesta quarta-feira, 13, a coordenadoria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Mococa, promoveu um treinamento de combate a incêndios na Usina Ipiranga, ministrado pelos Sargentos: Santana e Valente, do Corpo de Bombeiros de Mococa. Além dos funcionários da empresa, também participaram a equipe da Defesa Civil da cidade de Casa Branca.

“Precisamos ressaltar a importância do treinamento, que possibilita a capacitação desses profissionais que estão na linha de frente, para conter incêndios, sejam pequenos ou de grandes proporções, de forma rápida e segura.

Muito além da qualificação, é um trabalho de conscientização” disse Milena Xavier de Mello, Coordenadora do Meio Ambiente.

Vale ressaltar que, a Prefeitura por meio do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente oferece à população, principalmente moradores da Zona Rural, esta mesma capacitação de maneira gratuita, durante o ano todo.

Os interessados devem entrar em contato com o Departamento pelo e-mail: meioambiente@mococa.sp.gov.br . Preenchendo os dados com nome completo, CPF, endereço e contato telefônico.

Melhores informações - Casa da Agricultura: Rua Capitão José Gomes, 288-Centro. Telefone: (19) 3656-1720

Prefeitura Municipal


Mococa