MOCOCA SEDIA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ORÇAMENTO ESTADUAL

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 29 de Abril de 2022


MOCOCA SEDIA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ORÇAMENTO ESTADUAL

MOCOCA SEDIA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ORÇAMENTO ESTADUAL

Na noite desta última quinta-feira, 28, na Câmara Municipal de Mococa, aconteceu a Audiência Pública sobre o Orçamento Estadual 2023. O evento contou com as presenças dos Deputados, Dirceu Dalben, Gilmaci e Énio Tatto, além do prefeito Eduardo Barison e da Diretora de Cultura Cida Cilli, que solicitou diversos recursos para a reforma dos seguintes prédios culturais: Teatro “Pedro Ângelo Camin”, a Biblioteca Municipal e a Casa de Cultura Rogério Cardoso.



Também presente na audiência, o administrador do Distrito de Igarai Ivan Francisco, aproveitou o encontro e requereu o recapeamento e manutenção dos acostamentos, canaletas e caixas de águas pluviais da estrada vicinal que liga Mococa ao Distrito.
Durante a audiência, muitas outras demandas foram solicitadas para o município. Como a da vice-presidente do Conselho da Mulher Janaina Rotta, que solicitou uma atenção especial às mulheres que são vítimas de violência. Vereadores, representantes de Entidades Sociais e munícipes, também entregaram suas solicitações.
“Estamos muito contentes em sediar, mais uma vez, a Audiência Pública sobre o Orçamento Estadual. Isso mostra o prestígio de Mococa e também a atenção dos políticos com nossa cidade.

Agradecemos a todos que participaram, pensando sempre no bem de Mococa” destacou o prefeito.

Prefeitura Municipal


Mococa