BOAS NOVAS PARA MOCOCA: POPULAÇÃO SERÁ CONTEMPLADA COM NOVOS PROJETOS

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022


BOAS NOVAS PARA MOCOCA: POPULAÇÃO SERÁ CONTEMPLADA COM NOVOS PROJETOS

BOAS NOVAS PARA MOCOCA: POPULAÇÃO SERÁ CONTEMPLADA COM NOVOS PROJETOS

Nesta sexta-feira (13) o Prefeito Eduardo Barison assinou três convênios com o SESI que irão beneficiar a população com novos projetos para a cidade.

A novidade foi celebrada em uma reunião no Gabinete e reuniu os diretores dos departamentos de Cultura e Turismo, Cida Cilli, do Esporte, Diego de Lima e da Educação Christian Burrone de Freitas, o Gestor da CIESP da Região de São João da Boa Vista, Douglas Damálio, o Diretor do SESI Mococa, José Homero Justo Filho, o Coordenador de relação com a Indústria e Comunidade, Maurício Luiz Cola e o Diretor Regional do SESI Laor Fernandes de Oliveira.

Serão contemplados projetos como “Atleta do Futuro” que busca aprimorar o projeto das aulas esportivas que já são oferecidas pela Prefeitura gratuitamente à população.

Na área da cultura com a implantação de um núcleo de música na escola SESI que contará com aulas de instrumentos de cordas, que serão abertas a toda população.

Já para a educação será desenvolvido o projeto de reforço escolar que buscará melhorar o desempenho dos estudantes que foram impactados na pandemia, nas matérias de português (alfabetização) e matemática.

“Parcerias como esta junto ao SESI, uma instituição forte, mostram que Mococa tem hoje uma administração séria e comprometida com o futuro da população”, comentou o Prefeito Eduardo Barison.

Além dos projetos, a parceria com o SESI que também irá beneficiar o esporte será a implantação de uma nova academia. O programa “Academia Corporativa” é uma novidade que será mais que bem vinda, tendo em vista que hoje o DERLA conta com uma academia que funciona dentro do Ginásio de Esportes São Clarão, porém com equipamentos que já estão ultrapassados.

Prefeitura Municipal


Mococa