ALUNOS DA EMEB HERMELINDA VIEIRA VISITAM GABINETE DO PREFEITO

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022


ALUNOS DA EMEB HERMELINDA VIEIRA VISITAM GABINETE DO PREFEITO

ALUNOS DA EMEB HERMELINDA VIEIRA VISITAM GABINETE DO PREFEITO

Nesta terça-feira (24) o Prefeito Eduardo Barison recebeu em seu gabinete a visita mais que especial dos alunos da EMEB Professora Hermelinda Vieira, do bairro Cohab II.

Em um bate papo descontraído, a garotada cheia de curiosidade aproveitou a oportunidade para fazer diversas perguntas ao prefeito da cidade e como pequenos cidadãos também vieram com a lição de casa preparada: uma listagem com reivindicações para a escola e também para a cidade!

Outra questão que também foi abordada pelos pequenos foi o destino da escola que hoje funciona provisoriamente com aulas no salão paroquial da igreja Santa Luzia.

Eduardo Barison explicou para as crianças que o antigo prédio onde funcionava a escola deixou de ser usado em busca de garantir a segurança de todos, tendo em vista que após uma avaliação técnica conclui-se que o imóvel não estava em condições de uso com risco de acidentes.

A boa notícia para esta turminha foi que o prefeito contou que será construída uma escola novinha, com mais salas de aula e todo o conforto que ela merece.

Prefeitura Municipal


Mococa