ÓTIMAS NOTÍCIAS!

Cultura - Sexta-feira, 08 de Julho de 2022


ÓTIMAS NOTÍCIAS!

ÓTIMAS NOTÍCIAS!

Após anos passando apenas por pequenos reparos, a Biblioteca Municipal de Mococa receberá a atenção que merece.

A notícia foi anunciada nesta quinta-feira, 07, após os engenheiros da Prefeitura Municipal de Mococa juntamente com a diretora do Departamento de Cultura e Turismo Cida Cilli e a coordenadora Emanuela Mendes realizarem uma visita técnica no prédio para ajustarem os últimos detalhes no projeto de reforma da Biblioteca.

As obras serão realizadas através da verba parlamentar de R$ 400 mil destinada à Mococa o que tornará possível a tão esperada reforma do prédio que abriga a Biblioteca Municipal, que por ser antigo, precisava de reparos emergenciais.

Na reforma serão contemplados: o telhado, as aberturas, o forro, pintura e à acessibilidade do local.

A biblioteca atende a população e possui grande acervo com centenas de livros, desde obras científicas até histórias em quadrinhos. Além de um local de leitura reservado para crianças.

Segundo a diretora de Cultura a revitalização trará benefícios à população que ganhará um novo espaço cultural e ainda mais acessível. “Essa oportunidade de viabilização da verba possibilitou concretizarmos um sonho antigo do município, com a nossa biblioteca", destacou.

O valor já está nos cofres públicos. Agora o Departamento de Obras aguarda o processo de licitação para iniciar a obra.

Prefeitura Municipal


Mococa