SAÚDE CONTRATA NOVOS MÉDICOS PARA ATENDER NA REDE BÁSICA

Saúde - Terça-feira, 12 de Julho de 2022


SAÚDE CONTRATA NOVOS MÉDICOS PARA ATENDER NA REDE BÁSICA

SAÚDE CONTRATA NOVOS MÉDICOS PARA ATENDER NA REDE BÁSICA

Mais dois médicos passaram a integrar a equipe da saúde de Mococa e irão atender os pacientes na Unidade de Saúde “Dr. Gastão de Paula Leitão”, no bairro da COHAB 2. A médica Dra. Débora Luisa Pozzebon assume os atendimentos no período da manhã, reforçando a equipe da Atenção Básica, assim como o médico Dr. Luiz Nicanor Bettiol Júnior, que atenderá no período da tarde.

A equipe médica da unida de saúde da COHAB 2 é formada pelos médicos Dr. Giorge Raimel Martinez Morales e Dra. Ana Carolina Sertório (clínica geral), pela pediatra Dra. Regina Helena Sgobbi (atendimento às segundas, quintas e sextas-feiras) e pela médica ginecologista Dra. Edise Domingos Luz Braga Cabrelli (atendimento às quartas-feiras).

O Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Mococa vem investindo na contratação de mais profissionais para auxiliar às equipes das unidades básicas de saúde. “Nosso compromisso é garantir cada vez mais uma saúde de qualidade e humanizada para a população. Estamos diante de grandes desafios, mas com muita determinação, foco e trabalho vamos superá-los e avançar cada vez mais”, destacou o Diretor de Saúde, Fábio Delduca.

Prefeitura Municipal


Mococa