OBRAS NA UPA A TODO VAPOR

Obras - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022


OBRAS NA UPA A TODO VAPOR

OBRAS NA UPA A TODO VAPOR

O prefeito Eduardo Barison e o vereador José Antônio (Zé da Cobra), por ter entendimento no ramo de construção, estiveram terça-feira (19) acompanhando o andamento da obra na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mococa, iniciada há cerca de um mês.

Averbada com valor de R$732 mil reais, pelo Governo do Estado de São Paulo, esta reforma substancial busca extinguir problemas que já existiam, mesmo sendo um prédio com cinco anos de existência, apresentava diversas irregularidades, como a inexistência de cinta de amarração, que é o que garante a sustentação das paredes e sua firmeza, construção de local correto para armazenamento de gás e gerador, não havia o documento AVCB, que é emitido pelo corpo de bombeiro certificando que possui condições de segurança contra incêndio, além de outras irregularidades que estão sendo resolvidas para melhorar a qualidade do atendimento a população naquele prédio.

A previsão é de que as obras na UPA sejam entregues no prazo de seis meses com toda estrutura física reforçada e melhorada, proporcionando um atendimento humanizado.

O prefeito Eduardo Barison pronunciou a respeito das demais Unidades de Saúde que estão recebendo manutenção como o: NAI da Vila Lambari e outras que ainda serão contempladas este ano, como o: PPA, NAI da Vila Santa Rosa e o EFS da Santa Clara “Vamos entregar uma nova Unidade de Pronto Atendimento com essas melhorias que estão sendo feitas, proporcionando uma estrutura melhor na saúde e melhor atendimento para todas as pessoas. Não só esta, mas outras Unidades também estão recebendo ou ainda receberão melhorias”

Prefeitura Municipal


Mococa