GERAÇÃO DE NOVOS EMPREGOS: PREFEITURA MUNICIPAL DOA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DISTRIBUIÇÃO EM MOCOCA

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022


GERAÇÃO DE NOVOS EMPREGOS: PREFEITURA MUNICIPAL DOA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DISTRIBUIÇÃO EM MOCOCA

GERAÇÃO DE NOVOS EMPREGOS: PREFEITURA MUNICIPAL DOA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DISTRIBUIÇÃO EM MOCOCA

Na tarde desta sexta-feira (29), o prefeito Eduardo Barison recebeu em seu gabinete juntamente com os vereadores: Clayton Boch, Nilton César (Professor Batata), Paulo César Rodrigues (Doção), Adriana Ruiz, Roseli Batistute e Paulo Miquelin, os proprietários da rede de Supermercados Pierim, para assinar o contrato de doação de um terreno localizado no bairro Jardim Primavera, para a construção de um Centro de Distribuição.

O processo ocorreu por meio de chamamento público, onde empresas interessadas se inscrevem para pleitear esse terreno que estava à disposição. No processo de licitação, houve duas empresas interessadas, mas, a empresa ganhadora foi o grupo Pierim.

Com o apoio da Prefeitura, o novo empreendimento vai gerar mais empregos e renda desenvolvendo a economia da cidade. De acordo com os proprietários, para construção do Centro de Distribuição serão 60 novas vagas de emprego, e ao término, serão mais 150 vagas para atuar na empresa, sendo que o número de funcionários pode duplicar, totalizando 300 novos empregos no município.

Aos moradores do bairro Jardim Primavera, o tráfego não será alterado, como é uma área com perímetro escolar, para manter a segurança dos alunos, o tráfego de veículos será na rua posterior a da escola e não haverá nenhum tipo de barulho que atrapalhe o rendimento educacional dos alunos.

De acordo com o prefeito Eduardo Barison, o foco da administração é expandir e fortalecer o desenvolvimento empresarial e aumentar a geração de renda. “Estamos trabalhando em prol do desenvolvimento econômico e da geração de emprego. Nossa intenção em doar as áreas com a nova lei que foi converte concessão em doação é justamente, atrair mais empresários para nossa cidade. Parabéns a empresa ganhadora do processo de licitação e obrigado por acreditar e querer expandir em nossa cidade”

Prefeitura Municipal


Mococa