ESPETÁCULO MUSICAL CINEJAZZ ESTEVE EM MOCOCA

Cultura - Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022


ESPETÁCULO MUSICAL CINEJAZZ ESTEVE EM MOCOCA

ESPETÁCULO MUSICAL CINEJAZZ ESTEVE EM MOCOCA

Na noite desta sexta-feira (28), o grupo Cinejazz se apresentou na Associação Esportiva Mocoquense, o espetáculo que reúne música, teatro, cinema e dança no mesmo palco.

O grupo Cinejazz faz uma viagem no tempo, reproduzindo as cenas mais clássicas do cinema, que reúne os atores mais consagrados dos filmes, como: Charles Chaplin, Audrey Hepburn, Gene Kelly, Rita Raywoth e Marilyn Monroe.

Com uma trilha sonora memorável orquestrada pela Banda Sinfônica e Cordas Conservatório Poços de Caldas, o público presente relembrou as melodias cantadas como: As time goes by (do filme Casablanca), Smile (Tempos Modernos), Moon river (Bonequinha de Luxo), Singin in the rain (Cantando na chuva), Put the blame on Mame (Gilda), Somewhere over the rainbow (O Mágico de Oz).

A apresentação foi uma realização do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio exclusivo Renovias e apoio institucional do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa e Associação Esportiva Mocoquense.

Prefeitura Municipal


Mococa