REVITALIZAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL DE MOCOCA ESTÁ NA RETA FINAL

Cultura - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022


REVITALIZAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL DE MOCOCA ESTÁ NA RETA FINAL

REVITALIZAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL DE MOCOCA ESTÁ NA RETA FINAL

Há mais de três anos com as cortinas fechadas, a Prefeitura Municipal de Mococa está finalizando as obras de revitalização do Teatro Municipal “Pedro Angelo Camim”, localizado no centro de Mococa.

Com recursos próprios e de apoiadores da sociedade mocoquense, as obras incluíram a troca de toda parte elétrica, troca do sistema hidráulico, substituição do carpete, restauração de peças, substituição da estrutura de cenário do palco e pintura nas partes externas e internas do teatro.

A parceria entre o Departamento de Serviços Municipais e o Departamento de Cultura Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa, foi fundamental para que este patrimônio histórico da cidade fosse resgatado, valendo destacar por oportuno o apoio voluntário da arquiteta Maria Pia Soares Maziero, que se dedicou à execução de um ótimo trabalho, bem como de diversos empresários e cidadãos mocoquenses que contribuíram para a consecução das obras e serviços realizados.

A Prefeitura de Mococa se mantém focada na retomada do crescimento da cidade e na retomada da auto-estima do cidadão mocoquense.

Prefeitura Municipal


Mococa