ILUMINA FESTIVAL LOTA TEATRO DE MOCOCA

Cultura - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023


ILUMINA FESTIVAL LOTA TEATRO DE MOCOCA

ILUMINA FESTIVAL LOTA TEATRO DE MOCOCA

Música é a arte de combinar os sons simultânea e sucessivamente, com ordem, equilíbrio e proporção dentro de um determinado tempo, e foi o que aconteceu nesta noite desta quinta-feira (12), com a apresentação da Orquestra e vários músicos do Brasil e do mundo, no Ilumina Festival no Teatro Pedro Ângelo Camin.

Composto por um coletivo de artistas, pensadores e pessoas motivadas por um modelo transformador de educação no país, que promove reformas sociais pela música, o Ilumina atua com jovens artistas de todo o mundo. O objetivo é formar lideranças e professores que ampliem e democratizem o acesso à música erudita no país.

O Teatro ficou preenchido com a harmonia e o ritmo de muita música clássica de qualidade, além da presença da população, dos assessores e do Prefeito Eduardo Barison. Todos ficaram maravilhados com a sinfonia perfeita dos músicos.

“Meus agradecimentos à diretora e a criadora deste lindo projeto Jennifer Stumm, aos patrocinadores e a Secretária de Cultura, Sra. Cida Cilli, que trouxeram esta apresentação magnífica para a cidade de Mococa, composta por estes talentosos músicos. Mococa possui uma cultura riquíssima e precisamos de mais eventos como este para fomentar a cultura e o turismo em nossa cidade”. – disse o prefeito Eduardo Barison.

#prefeiturademococa #iluminafestival #smculturademococa #cultura #orquestra #musicaclassica

Prefeitura Municipal


Mococa