SAÚDE REALIZA CAMPANHA ESPECIAL DE VACINAÇÃO NA EMPRESA MOCOCA SA - MEDIDA GARANTE ATINGIR DIRETAMENTE PÚBLICO COM VACINAS EM ATRASO

Saúde - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023


SAÚDE REALIZA CAMPANHA ESPECIAL DE VACINAÇÃO NA EMPRESA MOCOCA SA - MEDIDA GARANTE ATINGIR DIRETAMENTE PÚBLICO COM VACINAS EM ATRASO

MOCOCA SA - MEDIDA GARANTE ATINGIR DIRETAMENTE PÚBLICO COM VACINAS EM ATRASO

A Mococa SA realizou uma importante ação de saúde em prol dos colaboradores da empresa. Em parceria com a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, foram verificados o esquema vacinal dos funcionários, cerca de 500 pessoas, contra a COVID-19.

Aqueles que estavam com doses em atraso foram informados pelo setor de saúde do trabalhador e se vacinaram durante uma campanha especial que ocorreu diretamente na sede da empresa. Funcionários que precisavam atualizar a caderneta de vacinação foram orientados a procurem a Unidade de Saúde mais próxima de suas residências para atualização.

A ação foi pioneira e tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal das doses de reforço contra a COVID-19. De acordo com o Secretário de Saúde de Mococa, Fábio Delduca, é muito importante esse tipo de parceria com a iniciativa privada, possibilitando que mais pessoas estejam protegidas contra o coronavírus.

“Agradecemos a Mococa SA pela iniciativa de possibilitar que seus colaboradores sejam vacinados, demonstrando a responsabilidade em zelar pela saúde e integridade dessas pessoas. Uma medida que servirá de exemplo para que outras empresas também contribuam conosco nessa busca ativa de faltosos, que não tomaram suas doses de reforço contra a COVID-19”, destacou.

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: Em Mococa, a quarta dose está liberada para todas as pessoas acima de 18 anos. A vacinação acontece nas Salas de Vacina das Unidades de Saúde do município e nos Distritos de Igaraí e São Benedito das Areias. VACINAS SALVAM VIDAS!

Na foto: equipe da Secretaria de Saúde de Mococa com representantes da empresa, a técnica de enfermagem do trabalho Misley Rossi Constantino e a gerente de Recursos Humanos Karina Silva Garófalo.

Prefeitura Municipal


Mococa