ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DE MÚSICAS CARNAVALESCAS 2023 LOTA A PRAÇA DO CORETO

Cultura - Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023


ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DE MÚSICAS CARNAVALESCAS 2023 LOTA A PRAÇA DO CORETO

ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DE MÚSICAS CARNAVALESCAS 2023 LOTA A PRAÇA DO CORETO

Na noite desta quinta-feira (16), para agitar a cidade de Mococa, aconteceu na Praça do Coreto, o tradicional o último dia do Festival deThis is some text Músicas Carnavalescas (FEMUC), o qual reúnem-se artistas de Mococa e região, que apresentam suas composições autorais ao público presente, nas categorias Marchinhas e Samba.

Além de contar com a presença do público mocoquense e região, estiveram presentes nesta folia, o prefeito Eduardo Barison, as vereadoras, Sras. Roseli Batistuti e Adriana Batista, além dos assessores do gabinete que também prestigiaram o evento.

Para encerrar essa festa com grande estilo, houveram premiações para os três melhores intérpretes na categoria Marchinha e Samba, julgado pelo time de jurados composto por: Sander Rogério Ribeiro Pereira, Juninho Marcili, Rodrigo Morigi, Luís Rogério Pascoal e Luís Carlos Pavan.

“Mais um evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Mococa, o qual a população compareceu, prestigiou e o mais importante se divertiu. Agradecimento a todos que compareceram, aos compositores de excelente nível e aos apoiadores do evento. Esse é o objetivo: que a população tenha acesso à cultura e prestigiem os eventos e usufruam dos espaços públicos da nossa cidade. Ano que vem tem mais”, disse o prefeito Eduardo Barison.

Confira as fotos do evento e os vencedores da 53a. Edição do FEMUC 2023.

Prefeitura Municipal


Mococa