Fundo Social da Prefeitura de Mococa arrecada mais de 6 toneladas de alimentos durante show de Guilherme e Santiago

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 11 de Abril de 2023


Fundo Social da Prefeitura de Mococa arrecada mais de 6 toneladas de alimentos durante show de Guilherme e Santiago

O Fundo Social da Prefeitura Municipal de Mococa promoveu uma ação solidária durante o show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, na Expoam, na última quarta-feira (05), em comemoração ao aniversário da cidade. A iniciativa arrecadou mais de 6 toneladas de alimentos para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A arrecadação de alimentos contou com a participação dos cidadãos mocoquenses, que doaram alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, açúcar, leite, entre outros itens. Os alimentos arrecadados serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social da Prefeitura Municipal de Mococa, Ana Paula Cabral Barison, ressaltou a importância da ação solidária para ajudar as pessoas que mais precisam e afirmou estar muito feliz com o resultado da campanha. Juntamente com sua equipe, agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso da ação.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em promover ações que visem a solidariedade e a ajuda ao próximo. A população de Mococa tem se mostrado solidária e engajada em ações sociais, como esta, que foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. Unindo as forças, é possível ajudar a quem precisa e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Prefeitura Municipal


Mococa