A Prefeitura Municipal de Mococa, em resposta aos recentes atentados ocorridos em escolas do país, tomou medidas para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários da rede municipal de ensino. Além das ações já ativas da Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, a partir do dia 20 de abril, a JR Serviços, empresa especializada em segurança, disponibilizará 25 seguranças terceirizados, um em cada uma das escolas municipais de Mococa, durante todo o período de aulas.
O compromisso com a segurança dos alunos e profissionais da educação é uma prioridade da gestão do prefeito Eduardo Ribeiro Barison e foi reforçado durante a reunião com os diretores e professores das escolas municipais de ensino. "É um assunto muito sério, não podemos correr risco nenhum com os funcionários, equipe de apoio, professores, diretores e, principalmente, com as crianças", afirmou o prefeito.
A empresa de segurança contratada passou por uma reunião com os diretores e professores, presentes na reunião, para explicar melhor sobre as demandas específicas de cada escola e detalhes que devem ser mediados.
A Prefeitura Municipal de Mococa ratifica que está comprometida com a segurança das crianças, adolescentes e funcionários da educação. As famílias podem ficar tranquilas sabendo que a segurança dos seus filhos e filhas está sendo levada a sério.
Mococa