ATENÇÃO, SERVIDORES PÚBLICOS!
CHEGOU O MOMENTO PARA TEREM SEU CARTÃO MOCOQUENSE - CADASTRO ÚNICO DO CIDADÃO.
A Prefeitura de Mococa inicia, hoje, dia 09/05/2023, o Cadastro Único do Cidadão e a emissão do Cartão Mocoquense na nova central de atendimento Conecta Cidadão, localizada na Rua XV de Novembro, nº 360, Centro.
A campanha inicial terá como público-alvo o atendimento aos servidores públicos da Prefeitura de Mococa, dando início ao projeto de cidades inteligentes com a unificação dos dados, atualização das informações dos servidores, coleta biométrica e emissão do Cartão Cidadão Mocoquense.
O procedimento é obrigatório e abrange os servidores públicos em atividade, aposentados ou afastados. Os servidores deverão apresentar-se pessoalmente na Central de Atendimento ‘Conecta Cidadão’. Antes, porém, é necessário agendar um horário, conforme o passo a passo abaixo:
Um dos objetivos do cadastro, além de fazer a atualização das informações, será a criação de um Banco de Talentos dos Servidores Públicos Municipais, que poderá ser feito através dos dados de qualificação técnica e profissional e emissão do Cartão Cidadão Mocoquense. Vale destacar que o servidor que informar dados falsos incorrerá em crime previsto na legislação vigente.
O Cartão Cidadão Mocoquense ficará pronto em um prazo estimado de 10 dias úteis, após cadastro, e deve ser retirado pessoalmente na Central de Atendimento “Conecta Cidadão”, mediante apresentação de documento com foto do titular do cartão.
A Prefeitura fará campanhas para atendimentos e cadastro da população.
Mococa