Segunda etapa do Cadastro Ambiental Rural em Mococa

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 09 de Maio de 2023


Segunda etapa do Cadastro Ambiental Rural em Mococa

A Prefeitura Municipal de Mococa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio, convida os produtores rurais para participarem da segunda etapa do Cadastro Ambiental Rural (CAR), em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, no dia 11/05, das 9h às 16h. A primeira etapa foi realizada na Expoam durante o mês de abril, e agora começa a segunda etapa.


 

De acordo com o Secretário Municipal da Agricultura e Agronegócio, Antônio Luiz, essa ação é de extrema importância para que o produtor possa regularizar seu cadastro ambiental rural e manter em dia as informações ambientais de sua propriedade e posse rurais. Isso permitirá o controle, monitoramento, planejamento ambiental e econômico, além de combater o desmatamento, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura.


 

A iniciativa é uma oportunidade para que os produtores rurais regularizem suas informações ambientais, evitando problemas legais e contribuindo para a preservação do meio ambiente. É importante ressaltar que a regularização do CAR é obrigatória e deve ser realizada por todos os proprietários rurais.


 

A Prefeitura Municipal de Mococa apoia e incentiva iniciativas que promovem o desenvolvimento sustentável do município.

Prefeitura Municipal


Mococa