Campanha do Agasalho

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023


Campanha do Agasalho

Com a chegada do inverno, a Prefeitura Municipal de Mococa, por meio do Fundo Social e da Secretaria Municipal de Promoção Social, lança a campanha de arrecadação de agasalhos para ajudar aqueles que mais precisam. Sob o lema "A solidariedade não tem tamanho", a iniciativa busca promover a solidariedade e fazer a diferença na vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.


 

A campanha tem como objetivo incentivar a população a doar agasalhos em bom estado, proporcionando o conforto e o calor necessário para enfrentar as baixas temperaturas. Essas doações podem ser entregues no Fundo Social, localizado na Praça Marechal Deodoro, 44, Centro, e na Secretaria Municipal de Promoção Social, situada na Rua Capitão José Gomes, 390, Centro.


 

Cada doação representa uma oportunidade de estender a mão e aquecer o coração de alguém. Além disso, essa é uma maneira de fortalecer o espírito de solidariedade na comunidade, unindo esforços para tornar o inverno mais acolhedor para todos.


 

Aqueles que desejarem obter mais informações sobre a campanha ou sobre como contribuir podem entrar em contato pelo número (19) 3666-5553. Sua participação é fundamental para espalhar o calor humano pela cidade de Mococa e transformar vidas.


 

Faça parte dessa corrente de solidariedade e seja um promotor da transformação. Venha fazer a diferença e aquecer o inverno de quem mais precisa. Participe e ajude a espalhar o calor humano em Mococa!

Prefeitura Municipal


Mococa