Mococa, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Executivo - Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022

PREFEITURA REALIZA O 1º GABINETE ITINERANTE DE MOCOCA

O Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mococa colocou em prática um projeto que estava nos planos do prefeito desde o ano passado, o Gabinete Itinerante.

PREFEITURA REALIZA O 1º GABINETE ITINERANTE DE MOCOCA

O Projeto parte da idéia de que muitas pessoas, às vezes não conseguem entrar em contato com os representantes políticos da cidade, ou seja, elas acabam não sendo ouvidas, pensando nisso Barison e sua equipe de assessores realizaram o projeto ‘Gabinete Itinerante’, com o objetivo de cessar esse problema e ouvir a demanda da população “in loco”.

O Gabinete Itinerante consiste em levar a “Prefeitura” até o cidadão mocoquense e teve início ontem 15/02, após as 18horas, no Carlito Quilice, onde o prefeito e os assessores promoveram uma “roda de conversa” e deram atenção as reivindicações levantadas pelos moradores do bairro juntamente do vereador José Roberto (Bob). Eduardo Barison ouviu todos os relatos que foram devidamente protocolados pela Ouvidoria, sendo assim, todos os pedidos e demandas serão estudados e dentro de suas possibilidades serão atendidos.

A Prefeitura, tendo em vista a excelente resposta da população ao projeto, ressalta que esse foi só 1º Gabinete Itinerante e que a ação visa atender todos os bairros da cidade.

“Colocar esse projeto em prática é a realização de um sonho que estava nos nossos planos desde o ano passado, mas chegamos à conclusão que aquele não era o melhor momento devido à pandemia. Um ano se passou e finalmente sentimos que era hora de ouvir a população em seu próprio bairro; esse projeto é feito para ouvir você que há muito não era ouvido!” Acrescentou Eduardo Barison.