Atalhos

Francese

Deutsch

Executivo - Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022

REUNIÃO ENTRE REPRESENTANTES DA PREFEITURA E COMISSÃO GESTORA DO MERCADÃO ACERTA ULTIMOS DETALHES DA OBRA

Aconteceu ontem no gabinete uma reunião entre a prefeitura e a comissão gestora do Mercadão da cidade.

Aconteceu ontem 14/02 no Gabinete Municipal uma reunião, a qual participaram, o prefeito Eduardo Barison junto do diretor do Departamento de Obras Renan Augusto de Carvalho o diretor do Departamento Administrativo Francisco Taliberti com a comissão gestora do mercadão, que é composta por vários membros da sociedade

A comissão foi escolhida mediante edital aberto e agora está exercendo seu papel de representar a população quanto aos interesses envolvendo o mercadão da cidade. A reunião foi realizada para acertar os últimos detalhes da obra do mercadão que está chegando a sua reta final, na reunião foram discutidos assuntos como os detalhes finais das obras e a Inauguração.

“O mercadão já foi e continuará sendo um local cultural, de família e um ponto econômico importantíssimo para a cidade, por isso realizamos essa grande reforma e agora estamos nos preparando para sua reinauguração” disse o prefeito Eduardo Barison.