Atalhos

Executivo - Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022

PREFEITURA DE MOCOCA REALIZA REINAUGURAÇÃO DO NAI JACHYNTO TALIBERTI

PREFEITURA DE MOCOCA REALIZA REINAUGURAÇÃO DO NAI JACHYNTO TALIBERTI

A Prefeitura Municipal de Mococa através dos Departamentos de Saúde, Obras e Serviços Municipais informa que foi finalizada uma grande reforma no ESF Jachynto Taliberti / NAI Mocoquinha e a reinauguração da Unidade de Saúde foi realizada na manhã deste sábado, 19, na presença do Prefeito Eduardo Barison, assessores, vereadores, servidores públicos, toda equipe de saúde do NAI, equipe que participou da reforma e comunidade.

Após o mapeamento promovido pelos Departamentos, foi apontado que, devido à precariedade do local, o NAI da Mocoquinha deveria ser o primeiro das Unidades de Saúde a passar por essa reforma.

A Prefeitura realizou a revitalização completa do local, resolvendo um grande problema de infiltração do prédio e com a promoção de uma “força tarefa” levou cerca de um mês para ser concluída.

Durante a reinauguração Eduardo Barison reiterou “Estou muito contente com a reforma, esta Unidade abrange muitos bairros e a população tem direito de ser atendida em um local adequado, como também a equipe de saúde trabalhar num local apto. A meta é reformar todas as escolas, Unidades de Saúde, quadras esportivas e prédios da Cultura. Os prédios públicos estão sendo vistoriados e eventualmente receberão tratamento de acordo com suas necessidades, o próximo local a receber reforma será o PPA.

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesta obra, é essa qualidade que Mococa merece!”

Confira o vídeo:/public/admin/globalarq/uploads/files/reinaugura%C3%A7%C3%A3o%20jachynto%20taliberti.mp4