Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Guarda Civil - Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022

AGENTES DE TRÂNSITO GCM DE MOCOCA REALIZAM CURSOS DE RECICLAGEM

A Guarda Municipal de Mococa juntamente dos agentes de Trânsito deram início no dia 14 de fevereiro um curso de reciclagem do Denatran.

AGENTES DE TRÂNSITO GCM DE MOCOCA REALIZAM CURSOS DE RECICLAGEM

A Guarda Municipal de Mococa juntamente dos agentes de Trânsito deram início no dia 14 de fevereiro um curso de reciclagem do Denatran com carga de 32h, que se estendeu até o dia de ontem 21/02. Paralelo a ele também ocorreu um curso de direção defensiva e evasiva dos GCM e agentes de duração de 24 horas.

Foram abordados nos cursos assuntos teóricos que vão desde a legislação de trânsito, direção defensiva, hierarquia, relacionamento interpessoal, grupamento, a tratamento com público.

Juntamente com as aulas teóricas os GCM contaram também com aulas práticas envolvendo situações hipotéticas do dia-a-dia de um servidor como, a prática de balizamento, marcha ré, patrulhamento urbano e rural, mecânica básica, prática de sinalização em semáforo e abordagem em Blitz.

O diretor do Departamento Municipal de Segurança Pública e Trânsito Ailson Achel acompanhou e participou do curso, em cumprimento da portaria 94/2017 do Denatran, “É importante que sempre deixemos os agentes atualizados para que eles possam oferecer o melhor tipo de atendimento e a abordagem correta aos munícipes, portanto essa reciclagem é essencial para a Guarda e agentes.” Completou Ailson.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36