Executivo - Sexta-feira, 01 de Abril de 2022

PREFEITURA EM BUSCA DO LAUDO AVCB DO MERCADÃO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Mococa informa que as obras do Mercadão já foram finalizadas e estão sendo resolvidos alguns detalhes.

PREFEITURA EM BUSCA DO LAUDO AVCB DO MERCADÃO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Mococa informa que as obras do Mercadão já foram finalizadas e estão sendo resolvidos alguns detalhes para a realização da inauguração, que é estimada para o mês de abril, dentro da programação de aniversário de Mococa, ou seja, mais um presente para a cidade!

Durante a realização do processo de reforma, que foi iniciado pela gestão anterior, houve um erro na realização da Licitação e foi constatado que o Laudo do AVCB não foi incluído, sem esse documento a Caixa não autoriza a entrega da obra para o município, fazendo com que o andamento do processo demorasse mais que o previsto. Sem contar na importância do AVCB para qualquer estabelecimento, principalmente se tratando de um prédio público.

O Departamento de Obras realizou o projeto técnico e contratou a empresa especializada para a execução das obras e adequações do prédio conforme decreto estadual 63.911/ 2018. O projeto já foi aprovado pelo Corpo de Bombeiro, agora resta à vistoria para que o procedimento seja finalizado e a inauguração seja realizada.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26