Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Executivo - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA CAPACITARÁ COZINHEIRAS DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO

Na tarde desta segunda-feira (29), o prefeito Eduardo Barison reuniu-se com os representantes do Departamento de Educação e com os representantes do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) para implementar no calendário do ano que vem capacitação das cozinheiras que atuam nas escolas municipais.

A capacitação inclui como tema estoque, armazenamento e descongelamento, para melhor manuseio dos alimentos e a forma correta de trabalhar, assim mantendo a qualidade dos alimentos consumido pelos alunos nas escolas.

A Prefeitura Municipal de Mococa vem investindo em capacitação aos profissionais que atuam em cargos públicos, para que possam proporcionar atendimento de qualidade à população de nossa cidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36