Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Executivo - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

RECEBA OS RECENSEADORES DO IBGE EM SUA RESIDÊNCIA: A PESQUISA É MUITO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística informa que já está atuando em todos municípios do país, na cidade de Mococa está em campo desde o início de agosto com a pesquisa do Censo Demográfico 2022.

São 40 agentes mocoquenses, devidamente uniformizados e portando crachá de identificação. A Prefeitura Municipal de Mococa pede para a população recebê-los com cordialidade, pois o trabalho que estão fazendo, através de pesquisas e entrevistas é muito importante para o município, estado e de toda a nação.

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS: Os recenseadores do IBGE, responsáveis pela pesquisa, estão autorizados e entram em contato com os moradores dos domicílios fora do horário comercial e aos finais de semana, buscando encontrar os moradores.

O IBGE ressalta que toda informação prestada na pesquisa é sigilosa, sendo utilizada na confecção de diversos produtos estatísticos, os quais servem de base para o desenvolvimento de políticas públicas e privadas, tais como a construção de escolas, casas populares, postos de saúde e na definição da verba pública a ser destinada ao município.

Caso o morador se sinta inseguro, mesmo com os agentes devidamente identificados, poderá entrar em contato com a Polícia Militar, pelo telefone: 190, pois a PM tem a lista de todos os agentes que estão cadastrados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36