Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mococa, quarta-feira, 09 de abril de 2025 Telefone (19) 3094-1600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Terç
08/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quar
09/04
Chuva
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Quin
10/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Sext
11/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0

Executivo - Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DESFILE SETE DE SETEMBRO EM MOCOCA REUNIU 15 MIL PESSOAS

Ontem (07), foi um dia muito importante para a nação brasileira, comemoramos o bicentenário da Independência do Brasil com o tema “Brasil bonito por natureza e gigante em sua essência.


DESFILE SETE DE SETEMBRO EM MOCOCA REUNIU 15 MIL PESSOAS

Ontem (07), foi um dia muito importante para a nação brasileira, comemoramos o bicentenário da Independência do Brasil com o tema “Brasil bonito por natureza e gigante em sua essência. 200 anos de Independência” e para festejar esta data, a Prefeitura Municipal de Mococa realizou a tradicional desfile cívico/militar, que recebeu um público de aproximadamente 15 mil pessoas.

O evento teve início às 8 horas com o hasteamento das bandeiras – pelo prefeito Eduardo Barison, Sargento Paulino do Tiro de Guerra, Capitão Negrini da PM e a participação especial do veterano da Força Expedicionária Brasileira, senhor Waldomiro Grotto, mocoquense, que em 1941 serviu a este Tiro de Guerra como atirador, em 1944 foi incorporado no 6º Regimento de Infantaria e m julho de 1945 integrou-se à Força Expedicionária Brasileira na Itália, durante a 2ª Guerra Mundial.

E foi através de muito ensaio, fita no cabelo, bandeira na mão, batidas no instrumento, harmonia e patriotismo que crianças, adolescentes, educadores e pais marcharam a Rua Coronel Diogo.

No primeiro grupo desfilaram:

Tiro de Guerra 02.022 Mococa e EX atiradores

Grupo de escoteiros Guará

Policia Civil

Policia Militar

Corpo de Bombeiros

Guarda Municipal

Alunos de Bombeiros

Clube dos Desbravadores e Clube dos Aventureiros

Já no segundo grupo, as escolas e instituições participantes foram:

Apae

Escolas Municipais do Departamento de Educação

Grupo Arco-íris

Departamento de Cultura

DERLA

Grupo TUMM

Lar Maria Imaculada

Projeto Ana Lúcia Pisani

Escola Castelo

Colégio Maria Imaculada

FUNVIC

Unigrau

João Moura Guimarães (Igaraí)

Oscar Villares

A Prefeitura Municipal de Mococa agradece a todos que prestigiaram e principalmente as instituições que participaram e abrilhantaram o desfile.

911 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

CNPJ: 44.763.928/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE MOCOCANome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

R. Quinze de Novembro, 360
Centro
Mococa - SP
CEP: 13730-020
Telefone: (19) 3094-1600
E-mail: gabinete@mococa.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/04/2025

Portal atualizado em: 08/04/2025 17:03:36

Prefeitura Municipal de Mococa - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.