Mococa, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Executivo - Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA ADERE AO SISTEMA “CIDADES INTELIGENTES”

No início desta semana, o Prefeito Eduardo Barison e todos os seus assessores e chefes de departamentos, participaram de uma reunião no gabinete da Prefeitura Municipal de Mococa com representantes da Empresa Mitra.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA ADERE AO SISTEMA “CIDADES INTELIGENTES”

A Empresa Mitra é uma empresa de atuação nacional, pioneira no mercado de Sistemas Integrados para Gestão Municipal, especializada na área de desenvolvimento, implantação e licenciamento de softwares aplicativos, consultoria, assessoria, gestão administrativa e de projetos, auditoria, modernização e planejamento e estratégico.

Com a implementação desse sistema, a prefeitura municipal conseguirá realizar a atualização do mapa urbano do município, identificar divergências de áreas construídas e revisar os dados para o lançamento tributário por meio do Sistema de Informações Geográficas (SIG).

Por meio do Cadastro Estruturante Municipal (CEM), serão integradas as bases de dados cadastrais que possibilitarão eliminar duplicidades cadastrais, desatualizações e incompletudes bem como prestar apoio e suporte na gestão de políticas públicas na área de desenvolvimento urbano e econômico.

A implementação desse sistema trará inúmeros benefícios à sociedade ao todo, com a melhoria do atendimento à população, emissão de documentos de identidade com QR Code, controle e cruzamento de dados e informações dos cidadãos de Mococa, Escolas, Pontos Turísticos, empresários, empresas e imóveis existentes, bem como irá facilitar o acesso à informação pelos cidadãos da cidade de Mococa.

Vamos reconstruir Mococa!

#prefeiturademococa #cidadesinteligentes #vamosreconstruirmococa