Mococa, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3656-9800

Executivo - Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022

MUNICÍPIO DE MOCOCA MANTÉM CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS COM A UNIÃO APÓS PARCELAMENTO DE DÍVIDAS ADQUIRIDAS

Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Mococa recebeu por meio da Secretaria da Receita Federal do Brasil, a Certidão Negativa de Débitos, que é o atestado que o município está em dia com suas obrigações financeiras assumidas perante a União.

Esta certidão é uma prova que a atual gestão vem cumprindo com o seu dever e responsabilidade aos cofres públicos, saldando seus débitos em dia, pois sem esse documento, os recursos financeiros não são enviados para o município. Este fato consolida o objetivo da Prefeitura que é o de proporcionar uma cidade melhor para a população de Mococa.

“ Colocar a casa em ordem não é fácil. Ainda temos muita coisa para fazer. Mas nossa cidade está seguindo no rumo certo, depois de uma tempestade que praticamente destruiu as estruturas financeiras e administrativas do município, eu acredito muito que teremos um próspero ano em 2023. Tenho esperança e iremos trabalhar ainda mais para atingir nossos objetivos. Para quem não sabe a importância de manter a CND, sem ela não conseguimos firmar convênios e receber os recursos do Estado e da União. Aqui é trabalho sério!", afirmou o prefeito Eduardo Barison.

Vamos reconstruir a cidade de Mococa, Juntos!

#prefeiturademococa #gestão #responsabilidadefiscal #cndunião

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023