Mococa, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3656-9800

Executivo - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023

NOVA EMPRESA DE COLETA DE LIXO NORMALIZA SERVIÇOS A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA EM MOCOCA E DISTRITOS

A Secretaria de Serviços Urbanos Municipais informa sobre a contratação de nova empresa de Coleta Seletiva de Lixo, a Rio Novo Soluções Urbanas, que iniciou seus trabalhos já nesta manhã de segunda-feira (16) com 4 caminhões 0km em uso, sendo um destinado a coletar os resíduos residenciais nos Distritos.

Sendo assim a Prefeitura informa que o serviço está sendo realizado e será normalizado ainda esta semana.

"A Prefeitura agradece a compreensão dos munícipes e informa que está trabalhando para que a prestação desse serviço público indispensável seja retomado de forma eficaz e com qualidade." Afirmou o Prefeito Eduardo Barison.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 17:38:38