Mococa, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3656-9800

Executivo - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA REÚNE-SE COM COZINHEIRAS E SERVENTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PARA DISCUTIR SOBRE DIREITOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Eduardo Barison recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal de Mococa as representantes das cozinheiras e serventes das escolas municipais bem como a vereadora, Sra. Val Miranda, para uma reunião com fulcro na discussão sobre direitos e melhorias nas condições de trabalho.

Durante a reunião, foram debatidos os direitos e salários das cozinheiras e serventes, para que, o Legislativo e Executivo tomem ações que resultem na valorização deste setor, de acordo com a legislação vigente para esta classe trabalhadora.

Na reunião ficou acordado entre as partes que serão realizadas consultas ao jurídico dos Poderes Legislativo e Executivo, para que posteriormente, providências sejam tomadas, resguardando os direitos das cozinheiras e serventes escolares e, sendo assim, logo após, nova reunião será agendada para definição das ações que serão tomadas pelo poder público.

Vamos Reconstruir Mococa, Juntos!

#prefeiturademococa #educação

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023