Mococa, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3656-9800

Executivo - Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO, VEREADORES E PRESIDENTE DA AFOREM PARA DEFINIREM AÇÕES NOS EVENTOS DE FOLIA DE REIS EM MOCOCA

Na tarde desta quarta-feira (18), o prefeito Eduardo Barison reuniu-se no gabinete da Prefeitura, com os vereadores, Srs. Zé da Cobra, Doção e Profº Clayton Boch, as vereadoras, Sras. Adriana Batista e Roseli Batistuti, a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Sra. Cida Cilli e o Presidente da AFOREM (Associação de Folia de Reis de Mococa), Srº. Agnaldo Serafim, para definirem o calendário de eventos de Folia de Reis em Mococa.

Durante a reunião foi discutido também, sobre as novas diretrizes para acrescentar melhorias e fomentar esta tradicional festividade cultural que é a Folia de Reis, na qual reúnem-se diversas companhias de Mococa e região.

“A Folia de Reis é uma manifestação artística cultural, que é passada de geração para geração e Mococa é uma cidade que mantém viva e valoriza essa tradicional festa. O nosso objetivo é que mais manifestações culturas e artísticas sejam incentivadas para fomento do turismo e cultura na nossa cidade”, disse o prefeito Eduardo Barison.

#prefeiturademococa #foliadereis #cultura #turismo

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023