Mococa, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Executivo - Terça-feira, 16 de Maio de 2023

Prefeitura Municipal de Mococa e Vereadores unidos pelo bem-estar dos idosos do Lar dos Velhinhos

Colaboração dos vereadores por meio de emendas impositivas fortalece o cuidado com os idosos no município de Mococa.

A Prefeitura Municipal de Mococa, por meio do prefeito Eduardo Barison, expressa seu profundo agradecimento aos vereadores Nilton César Greghi, Paulo Cesar Rodrigues dos Santos, Paulo Sérgio Miquelin, Roseli Aparecida Faustino Batistuti, Thiago José Colpani, Valdirene Donizeti da Silva Miranda, Adriana Perianez Ruiz, Brasilino Antonio de Moraes, Clayton Divino Boch, Elisângela M. Maziero Breganoli, Guilherme Gomes, José Antônio de Sousa e José Roberto Pereira, pelas suas colaborações, por meio das emendas impositivas, que resultaram na destinação de uma verba no valor de R$103.085,00 ao Lar dos Velhinhos de Mococa.

Essa importante contribuição, fruto da sensibilidade dos vereadores em indicar e destinar recursos para a instituição, é motivo de profundo reconhecimento da presidência do Lar dos Velhinhos. A verba destinada possibilitará a melhoria das condições de vida e o oferecimento de um atendimento ainda mais qualificado aos idosos que residem no local.

O prefeito Eduardo Barison destaca a relevância dessa ação conjunta, ressaltando a importância de cuidar dos idosos que dedicaram suas vidas à cidade e às suas famílias. Nesse sentido, a solidariedade e o apoio da população são fundamentais para complementar os esforços do poder público.

A gestão municipal reafirma seu compromisso em garantir o bem-estar dos idosos e enaltece a atuação dos vereadores que, por meio das emendas impositivas, demonstraram preocupação e comprometimento com essa causa tão nobre. A valorização e o cuidado com os idosos são prioridades para a Prefeitura de Mococa, que continuará empenhada em promover ações voltadas ao seu acolhimento e qualidade de vida.

A colaboração de todos é essencial para fortalecermos ainda mais a rede de apoio aos idosos de Mococa. Juntos, poder público, vereadores e comunidade, podem proporcionar um ambiente acolhedor e digno aos velhinhos, reconhecendo o legado que deixaram em Mococa.

Para mais informações e maneiras de contribuir com o Lar dos Velhinhos, entre em contato com a instituição.